Social Icons

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS Feedemail

Pages

sexta-feira, 29 de março de 2013

SAIBA COMO AUMENTAR OS SEUS SEIOS NATURALMENTE!


Se você tem seios pequenos, você deve definitivamente ler este artigo até o final. Se você já estiver lendo isto, é, definitivamente, porque você está infeliz com o tamanho de seus seios e obviamente! Mais eu tenho uma excelente noticia pra você! Saiba agora algumas dicas de como aumentar o seu seio sem cirurgia!
  • Trabalhe os músculos do peito: 

Para os seus seios terem uma aparência diferente você deve seguir uma rotina de treinamento.Você só tem que se concentrar um pouco mais nos tecidos musculares que circundam a área dos seios. Com a ajuda desses exercícios, os músculos na região do peito pode ser levantada e pressionada.

Aqui deixo um exercício que você pode fazer: Faça um punho com uma mão, levante os braços acima da cabeça, também pode tentar colocar seus braços em um arco, como se estivesse levantando pesos, mas em vez de carregar, abrir e fechar. Faça isso umas 20 vezes toda noite antes de ir para a cama.

  • Massageie seus seios:
A massagem é o mais utilizado por muitas mulheres, ajuda a aumentar os seios. Para um melhor efeito você deve pegar todo o seu peito, levantando o máximo possível e começar a massagear suavemente em torno da área. Isto deve tornar-se uma rotina diária para que possa sentir os resultados. Faça e veja você mesma!
  • Gelo e água fria: 
O gelo e água fria têm sido utilizados por muitas mulheres, que os consideram um método eficaz para reafirmar a pele. Quando você vai tomar um banho, evite água quente e leve um copo com alguns cubos de gelo, esfregue-os em seu peito e relaxe. Pode causar calafrios no início, mas depois você se acostuma e acaba gostando.


Gostou das dicas? Então saiba mais sobre esse maravilhoso método de aumento dos seios sem cirurgia!

Saiba mais Como Aumentar seus seios sem cirurgia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário