Social Icons

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS Feedemail

Pages

sábado, 1 de março de 2014

Dieta Detox – Elimine 2kg em 3 dias.. Saiba Mais..

A dieta detox, também conhecida como dieta desintoxicante, faz uma faxina geral no organismo,eliminando toxinas e quilos extras. Todos os dias nosso organismo é bombardeado por substâncias nocivas, como medicamentos, corantes, conservantes, gordura, entre outros. A dieta detox ajuda a eliminar esses excesso que, ao longo do tempo, vão se acumulando e impedindo que o organismo funcione a todo o vapor.

Já que é quase impossível blindar o corpo desse contato, vez ou outra se torna necessário fazer uma faxina geral para livrá-lo dos prejuízos causados por essas substâncias nocivas. "Atualmente, por conta da vida sedentária, da falta de exercícios físicos e da alimentação desequilibrada, com consumo aumentado de produtos industrializados, nossos mecanismos precisam de limpeza. O objetivo principal desta dieta é fazer que essas toxinas tornem-se hidrossolúveis, para que sejam eliminadas por meio da urina, bile, suor e lágrimas", explica Elaine de Pádua, nutricionista da Clínica DNA Nutri (SP).

A nutricionista Roseli Rossi, da Clínica Equilíbrio Nutricional (SP), explica que os sintomas de um organismo intoxicado podem ser físicos e mentais, tais como: "Cansaço, sono durante o dia, falta de concentração, má digestão, mau funcionamento intestinal, enfraquecimento do sistema imunológico, alergias, inchaço, dificuldade de perda de peso, irregularidades do ciclo menstrual, entre tantos outros problemas".


Existe um curso online criado por Andre Aben Athar, fundador da Nutrifresh, que ensina diversas receitas preparadas exclusivamente aos seus clientes. 

Ele promete, que o Habito Detox pode eliminar 2kg em apenas 3 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário