Social Icons

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS Feedemail

Pages

quinta-feira, 21 de março de 2013

Emagreça de Vez - O Grande SEGREDO que ninguém te conta! - Mude sua vida de vez!

Reflita nessa pergunta! porque 95% das pessoas que começam a emagrecer, acabam voltando ao pessoa anterior? o que os outros 5% fizeram para emagrecer e manter o peso que desejo?

Parece complicado de responder, mas não é!


Um emagrecimento correto e verdadeiramente natural só é possível quando se respeita o funcionamento do corpo, e não um monte de dietas malucas e muitos outras coisas que as pessoas se sacrificam e acabam na mesma, situação, insatisfeitas com o seu peso!

Assista a esse video logo abaixo!




Emagrecer De Vez - A Verdade Nua, Crua e Clara Sobre Emagrecimento

Os 5 Maiores Mitos Do Emagrecimento

Mito 1 – Para emagrecer é preciso cortar calorias, controlar porções meticulosamente, pensar sempre no que comer e passar fome.
 

Esse é um dos maiores e mais controversos mitos existentes! A verdade é que, por incrível que pareca, pra emagrecer de verdade você não precisa pensar em contar calorias e não precisa passar fome. Em suma, pra emagrecer de verdade você não precisa comer menos, propriamente dito.

O que você precisa fazer é comer corretamente e isso significa, comer a vontade, porém, de forma estratégica, ou seja, tirando proveito do funcionamento do corpo para queimar gordura.

Por incrível que pareça, se alimentar de forma verdadeiramente correta pra queima de gordura é algo que é muito diferente do que, até mesmo as pessoas que acham que entendem do assunto, pensam que é correto.

Os benefícios de uma alimentação estratégica, natural, saudável e correta é que você irá queimar gordura, se sentir mais disposto(a), mais leve, de bom humor e tudo isso, sem passar fome e sem sofrer. Parece até mentira…

Quando você entende o funcionamento do corpo e como a queima REAL de gordura é possível, você aplica alguns simples hábitos e começa a ver seu corpo se transformar indo em direção ao seu peso ideal, é incrível, realmente.

Mito 2 – Para emagrecer é preciso se exercitar bastante. 


Os grande autores de mérito e cientistas do ramo dizem e eu concordo: 80% do resultado do seu emagrecimento vem da alimentação e somente 20% vem de outros fatores como exercícios, etc.

Logo, ao contrário do que muita gente fala, os grandes resultados de emagrecimento vêm de uma alimentação verdadeiramente correta e estratégica e não de um monte de exercícios! Ufa!

Mito 3 – Para emagrecer, é necessário fazer dieta 


Dietas são boas pra gerar dinheiro somente e alimentar falsas esperanças! Ninguém consegue viver de dietas!

Eu e outras muitas pessoas emagrecemos corretamente e mantemos a boa forma a tempo, tranquilamente, e SEM dietas. Não caia mais nessa! Não deixe que eles te enganem! Dieta é perda de tempo e saúde!

Mito 4 – É difícil de se manter o peso perdido


Claro é que difícil! É difícil de se manter o peso somente se você perdeu ele de forma incorreta!

Veja, manter o peso ideal depois que você chegar lá, caso você faça isso de forma correta, será a coisa mais tranquila e natural do mundo! Manter o peso ideal será algo que simplesmente vai acontecer, sem esforço extra, sem estresse, sem esquentar a cabeça!

As pessoas sofrem com o efeito rebote (sanfona), onde elas ganham o peso todo devolta, justamente por que seguiram métodos falhos e um monte de achismos ao invés de algo comprovadamente correto, natural e que respeita o funcionamento do corpo!

Com as estratégias corretas, o efeito io-io, rebote, sanfona, etc, não vai ser um problema! Deixe isso pra quem não segue as verdades!

Mito 5 – Para emagrecer, é necessário abrir mão do que se gosta de comer

Não mesmo. Nos finais de semana, você poderia até me ver saindo do mercado com chocolate e outros quitutes dentro da minha sacola!

Eu não acho que ninguém precisa abrir mão totalmente de nada! Tudo que é necessário é se organizar um pouquinho, de forma simples.

eu sei que ao comentar sobre esses mitos, você pode se chocar um pouco, mas é a pra verdade, pare de sofre tentanto fazer dietas malucas, ou exercícios exaustivos (se exercitar e muito bom, no limite né), passa fome etc...

O Grande Segredo Que Ninguém Te Conta 


Um emagrecimento saudável e verdadeiro irá acontecer como resultado de um controle hormonal correto no corpo.

O corpo é cheio de hormônios, porém, o mais importante deles pra nós aqui é a Insulina (e a leptina também, mas vou poupa-lhe dos detalhes)!

O emagrecimento definitivo será resultado de um controle correto da atuação da insulina no sangue! Bingo!

Agora, se você está pensando em como fazer isso e imaginando tratamentos complicados, remédios, etc, pare já!

Isso é muito mais simples do que você imagina!
Este é o grande segredo dos atores, atrizes e personal trainers famosos, coisa que ninguém fala abertamente por aí.

A sacada é que, controlar a ação da insulina no sangue é algo simples e natural de se fazer através de uma alimentação verdadeiramente correta!

Todas as dietas e métodos que não levam isso em consideração irão FALHAR miseravelmente!

Você vai se surpreender realmente como é simples, prazeroso e totalmente sensacional colocar isso em prática e ver os quilos de gordura indo embora, semana após semana!

Isso acontece por que o seu corpo quer ser o mais saudável possível, ou seja, o seu corpo quer ter o peso ideal e existe uma forma com que você pode ajudar ele a atingir este objetivo.

Afinal, ambos querem isso certo? Você e seu corpo querem ter o peso idal heheh. Ambos querem uma vida saudável e em forma!

Quando você coloca alguns simples hábitos em prática no seu dia-a-dia, que respeitam o funcionamento do corpo para queima de gordura, você vai ver suas roupas ficando frouxas e o ponteiro da balança abaixando naturalmente de forma que você vai até se surpreender.

Quando controlamos a ação da insulina (leptina, etc) no corpo, você coloca o seu corpo em um estado propenso para QUEIMA de gordura otimizada! Quando você faz isso, queimar gordura será surpreendentemente fácil. Eu vi isso acontecer em mim e em milhares de outras pessoas e quero que você veja com os próprios olhos no SEU corpo.

Estes são alguns dos resultados que você pode esperar:

  • Queimar gordura de verdade e constantemente, de forma natural e sem correr risco de ganhar o peso novamente depois.
  • Perder peso e, finalmente, ir em direção ao seu peso ideal, se sentindo mais disposto(a), leve e energizado(a) a cada dia!
  • Emagrecer de vez, enquanto, fortalece automaticamente a sua saúde, ficando muito mais resistente à resfriados e outras coisas do gênero.
  • Emagrecer de verdade enquanto ainda não abre mão totalmente de nada. Emagrecer e ainda poder comer as coisas que gosta.
  • Atingir seu peso ideal e sua boa forma, mantendo o peso baixo, sem esforço, tudo naturalmente e facilmente.
  • Se ouvir elogios, se olhar no espelho, ficar de perfil, colocar aquela sua roupa mais justa e abrir aquele SORRISO enorme no rosto, orgulhoso(a) do que vê! Com certeza!

Te interessa?

Emagrecer de vez

Este é o material mais honesto e sincero sobre emagrecimento disponível em português, mas quem diz isso não sou só eu não, mas, sim, milhares de pessoas que visitam o site, nossa comunidade no facebook, deixam comentários e mandam emails!

Este material é diferente de todo o resto e realmente se destaca como algo diferente e que vem pra dar RESULTADO e não pra encher linguiça!

Não é por nada que a cada dia, mais e mais pessoas, acabam recebendo indicação de amigos a respeito do Emagrecer De Vez. Simplesmente, por que dá resultados!

Finalmente lançado oficialmente o livro eletrônico oficial do Emagrecer De Vez, com 190 páginas de informações claras, diretas, motivadoras e que DÃO resultado, comprovadamente!

Este é um guia que foi feito pra você seguir do início ao final. Imagine que você pode esquecer todo esse ruído de informação de baixa qualidade e balelas que existem por aí e se concentrar em um único guia que cobre todos os aspectos, do início ao fim, de forma descontraída e clara.

O material te leva pela mão por todos os passos e hábitos pra você, pela primeira vez na vida, conquistar um emagrecimento real e verdadeiro!

Abaixo, deixe-me te dar uma idéia rápida e geral do que você vai ver no material:
 

  • Capítulo 1 – Começando Com o Pé Direito

  • Capítulo 2 – A Base De Tudo! Como Emagrecer De Verdade

  • Capítulo 3 – A Solução Clara e Direta Para o Emagrecimento

  • Capítulo 4 – Motivação e Atitude

  • Capítulo 5 – Dois Caminhos Pra Você Escolher

  • Capítulo 6 – Botando As Cartas Na Mesa

  • Capítulo 7 – Esquentando Para o Passo-a-Passo

  • Capítulo 8 – O Passo-a-Passo Para Emagrecer De Vez

  • Capítulo 9 – O Melhor Programa De Exercícios Para Emagrecimento

  • Capítulo 10 – Como Lidar Com As Dificuldades Mais Comuns

  • Capítulo 11 – Como Manter o Peso Ideal Sem Sacrifícios! Sem Efeito Rebote!

  • Capítulo 12 – A Inspiradora História De Ana

  • Capítulo 13 – Informações Extras Que Ninguém Te Conta
E ainda tem alguns Presentes Pra Você, Totalmente de Graça


  • Guia De Alimentos
  • Guia “Plano De Ataque”

  • Guia De Receitas Práticas e Emagrecedoras

Acesso Ao Clube Restrito Do Emagrecer De Vez




Garantia 100%, Risco ZERO!



Você pode ainda estar se perguntando “Ahhh tá difícil de acreditar mesmo! Tudo isso por este preço? Posso confiar mesmo?”

Aí eu te digo o seguinte, eu quero que você tenha RISCO ZERO! Ou seja, quero que você atinja seus objetivos de emagrecimento e boa forma de uma vez e que não tenha que ficar com o pé atrás pra nada!

Simples e claro, te digo:

Adquira o pacote todo, veja tudo, bote em prática e se você não ficar TOTALMENTE satisfeito(a), se não achar que tudo isso vale muito mais do que você pagou, você me manda um email pedindo reembolso e eu vou te devolver 100% do teu dinheiro, sem mágoa, sem estresse e sem perguntas. Simples assim.



Acesse o Clube é leia o primeiro capítulo Gratuitamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário